Família Fabregas, Casas e Rocafort

Procuras de familiares
Milleiro
Super Foreiro
Super Foreiro
Contactar:

Família Fabregas, Casas e Rocafort

Mensaje por Milleiro »

Xavier Milleiro escriveu:

sou brasileiro e descendente de Urbana Casas Fábregas, natural de Marin, província de Pontevedra (nasceu em 1869), filha de Leonor Fábregas Rocafort (nascida em Marin) e Juan Fábregas Nogueira, nascido em Vigo (o pai dele era catalão, de Blanes) e Josefa Rocafort Parachta, nascida em Marin, e, filha de catalães. pai de minha bisavó era Angel Casas Gonzalez, natural de Cangas, Província de Pontevedra.

Consegui refazer contato com membro da família Rocafort, que inclusive enviou-me um belo estudo sobre a família. Tentei restabelecer contato com os Fábregas de Vigo, mas parece que não se interessaram. Tenho procurado contactar-me com a família do pai de minha bisavó, principalmente, Casas, mas não obtive sucesso.

Ao tentar fazer a minha inscrição no Fórum de Genealogia da Galícia, ocorreram alguns problemas. Coloquie o Tópico sobre famílias Fábregas, Casas e Rocafort, na realidade interesso-me pela genealogia galega, mas não houve resposta. Caso tenha o interesse, podemos manter este contato,

Obrigado,

Rodrigo Pedroso de Carvalho - Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil <a href="mailto:rodrigo@irriplan.com.br" target="_new">rodrigo@irriplan.com.br</a>

42 anos - Engenheiro

Responder