Boa noite,
Se alguem me puder ajudar agradecia. Procuro fotocópia da certidão de óbito do meu bisavô Luis Antunes que deve ter falecido na Galiza, mas eu não sei o local.
Aqui vão as informações que disponho:
Luis Antunes, nasceu em 16/10/1888, em S. João de Ponte-Guimarães, Portugal. Era filho de António Antunes e Ana Clara. Casou com Olivia da Silva 7/04/1917.
Em 1937 já era dado a residir em parte incerta. Em 1969/70 sei que a minha bisavó Olivia da Silva estava a receber uma pensão(penso que era pensão de viuvez) vinda de Ourense, não sei mais nada especifico.
Posso quase adiantar duas datas entre as quais ele faleceu: deve ter falecido entre 1956 e 1969.
Agradeço desde já a vossa atenção.
Beatriz.
Luis Antunes (Ourense)
- beatrizmachado
- Novo

- Contactar:
- kruzul
- Administrador

- Contactar:
Pesquisa
Ola Beatriz:
Dende o meu punto de vista, e se a alguén non se lle ocurre algunha outra cousa, a túa úneca pista é esa pensión dende Ourense, se tivese máis datos. Porque rastrear a provincia de Ourense con ese rango de anos, penso que sería de moita sorte atopalo.
Podes probar no Rexistro Civil de Ourense, por eso de que nas capitales de provincia soe ser onde se achega máis xente
OURENSE
Plaza de Concepción Arenal, s/n Código postal: 32071
Teléfono: 988 37 09 94 Fax: 988 37 09 94
Se tes máis pistas sobre o lugar, tes as direccións publicadas por José Manuel Moreira en http://www.xenealoxia.org/modules.php?n ... ge&pid=134
Sorte
Dende o meu punto de vista, e se a alguén non se lle ocurre algunha outra cousa, a túa úneca pista é esa pensión dende Ourense, se tivese máis datos. Porque rastrear a provincia de Ourense con ese rango de anos, penso que sería de moita sorte atopalo.
Podes probar no Rexistro Civil de Ourense, por eso de que nas capitales de provincia soe ser onde se achega máis xente
OURENSE
Plaza de Concepción Arenal, s/n Código postal: 32071
Teléfono: 988 37 09 94 Fax: 988 37 09 94
Se tes máis pistas sobre o lugar, tes as direccións publicadas por José Manuel Moreira en http://www.xenealoxia.org/modules.php?n ... ge&pid=134
Sorte
-
Ricardo Lago
Prucuro registo de óbito de bisavô
Boa noite, Ricardo
Será que eu através da caixa regional de pensões, não poderei saber a direcção do meu bisavô? Para a minha bisavó receber uma "pensão de viuvez", o meu bisavô deve ter feito descontos.
Como poderei saber a direcção da caixa de pensões de Ourense?
Obrigado pela atenção,
Beatriz Machado.
Será que eu através da caixa regional de pensões, não poderei saber a direcção do meu bisavô? Para a minha bisavó receber uma "pensão de viuvez", o meu bisavô deve ter feito descontos.
Como poderei saber a direcção da caixa de pensões de Ourense?
Obrigado pela atenção,
Beatriz Machado.