Família Amoedo Reinaldo

Procuras de familiares
MiguelGorjao-Henriques
Novo
Novo
Contactar:

Família Amoedo Reinaldo

Mensaje por MiguelGorjao-Henriques »

Amoedo - Galicia - siglo XVIII - Descendência em Portugal

Srs.

Peço desculpa por escrever em português. Estou a investigar a família da minha mulher, que é, num dos seus ramos, originária da Galicia. Os primeiros que encontro em assentos em Portugal são os seguintes:

2. JOíO FRANCISCO AMOEDO, b. S. Salvador do Selo (Tuy, Galiza). Casou em Lisboa (Mercês), a 10.9.1792, com MARIA VICTÓRIA REYNALDO, n. 10.5.1777 e b. Lisboa (Mercês) , a 25.5.1777 , filha de JOíO REYNALDO, b. S. P.º de Felgueiras (Tuy – Galiza) e de sua mulher (c. Lisboa, S. Mamede), a 15.2.1775 MARIA DE JESUS, viúva de Pedro Galhardo, que faleceu na freguesia de St.ª Isabel (Lisboa); neta paterna de LEONARDO REINALDO e de sua mulher MICAELA LOURENÇA. C.g. hasta hoy

Os pais de João Francisco Amoedo são FRANCISCO ROZENDO DE AMOEDO e sua mulher MARIA JOSEFA BRANCO.

Busco ajuda. Muito agradeço qualquer ajuda, designadamente se alguém puder me dizer como consultar ou obter pesquisa nos assentos de S. Salvador do Selo (Tuy, Galicia) c. 1760-1775 (+-) e de S. P.º de Felgueiras (Tuy - Galicia).

Obrigado,

Miguel Gorjão-Henriques
Responder