Luis Antunes (San Sebastián-Pais Vasco)

Procuras de familiares
Responder
beatriz machado

Luis Antunes (San Sebastián-Pais Vasco)

Mensaje por beatriz machado »

Boa noite,
Se alguem me puder ajudar agradecia. Procuro fotocópia da certidão de óbito do meu bisavô Luis Antunes que faleceu em San Sebastián, mas eu não sei o local.
Aqui vão as informações que disponho:
Luis Antunes, nasceu em 16/10/1888, em S. João de Ponte-Guimarães, Portugal. Era filho de António Antunes e Ana Clara. Casou com Olivia da Silva em 7/04/1917, na mesma freguesia.
Em 1937 já era dado a residir em parte incerta. Em 1969/70 sei que a minha bisavó Olivia da Silva estava a receber uma pensão(penso que era pensão de viuvez) vinda de Espanha. O meu bisavô faleceu vitima de queda de uma ponte (Ponte Dom Luiz?).
Posso quase adiantar duas datas entre as quais ele faleceu: deve ter falecido entre 1956 e 1969.
Agradeço desde já a vossa atenção.
Beatriz.
beatriz machado

Luis Antunes (San Sebastián)

Mensaje por beatriz machado »

Boa noite,
Volto a pedir ajuda. Procuro fotocópia da certidão de óbito do meu bisavô Luis Antunes que faleceu em San Sebastián, mas eu não sei o local.
Luis Antunes, nasceu em 16/10/1888, em S. João de Ponte-Guimarães, Portugal. Era filho de António Antunes e Ana Clara. Casou com Olivia da Silva em 7/04/1917, na mesma freguesia.
Em 1937 já era dado a residir em parte incerta. Em 1969/70 sei que a minha bisavó Olivia da Silva estava a receber uma pensão(penso que era pensão de viuvez) vinda de Espanha. O meu bisavô faleceu vitima de queda de uma ponte (Ponte Dom Luiz?).
Posso quase adiantar duas datas entre as quais ele faleceu: deve ter falecido entre 1950 e 1969.
Beatriz.
convidado

Re: Luis Antunes (San Sebastián)

Mensaje por convidado »

beatriz machado escribió:Boa noite,
Volto a pedir ajuda. Procuro fotocópia da certidão de óbito do meu bisavô Luis Antunes que faleceu em San Sebastián, mas eu não sei o local.
Posso quase adiantar duas datas entre as quais ele faleceu: deve ter falecido entre 1950 e 1969.
Beatriz.
El Archivo Histórico Dicesano de San Sebastian puede facilitarte los datos
que necesitas a traves del formulario de contacto en la página :
http://www.elizagipuzkoa-artxiboa.org . Suerte . Iñaki
Responder